Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Meu mundo é.... ROSA!!

Siim!

Estou grávida de uma menininha, a Manuella!



Foi uma BAITA surpresa!

Embora eu sempre quisesse menina, e sempre falasse que achava que meu primeiro filho seria menina, logo que engravidei eu tinha absoluta certeza que era menino! Todo mundo que me perguntava se eu já sabia o sexo, eu falava "não, mas eu acho que é menino!", e ainda me respondiam "é, tu tem cara de mãe de guri". O nome já estava decidido, seria Pedro, e em todas as lojas e sites que eu via, sempre olhava roupas e acessórios pra menino!
Eu já tinha sonhado 3 vezes com meu "filho"!

Quando fomos fazer a eco com 15sem, me entupi de chocolates! hahaha! E deu certo, a Manu não parou de se mexer um minuto! Quando a médica falou assim "3 rachadinhos significa que o bebê é?", eu gelei e respondi MENINA! Nossa, que emoção, eu então seria mãe da minha tão sonhada menininha! Ficamos tão embasbacados que ela teve que mostrar 3x pra eu realmente acreditar, e teve que afirmar ter certeza disso! HAHAHA

Mesmo assim, eu ainda fico pensando, será mesmo? E se eu comprar tudo rosa e lilás, e daqui a pouco me falam que é menino??? Coisa de mãe louca, enfim!

Só sei que estamos todos muito felizes com a chegada da nossa princesa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário