Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

21 semanas!!


Hoje estou completando exatas 21 semanas! É um misto de alegria e ansiedade em pensar que já passei da metade!!!
 Nessa foto aí, eu estava com 20sem e 4 dias! A barriguinha tá começando a aparecer, eba!!!

 O motivo da barriguinha ter começado a aparecer é que eu parei de repugnar doces, e agora preciso de doses diárias deles pra ficar feliz! hahaha


Outra novidade é que começamos essa semana a fazer o quartinho da Manuella, e me inspirei no modelo abaixo pra decorar as paredes! Mas invés do lilás, vou usar o rosa sapatilha ou o rosa serenata, da suvinil!!


Olha o maridão trabalhando aí! Antigamente este aí era meu quarto, quando minha mãe morava comigo, agora será o cantinho da Manu, quando postei essa foto no facebook, algumas pessoas elogiaram o tom de rosa escolhido, mas na verdade estamos pintando de branco a parede que já era rosa, hahaha!  A ideia é dar uma clareada, pois o rosa que tinha era muito "Pink", e acabava enjoando logo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário