Páginas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Coisas que eu sei...

Esses dias estava conversando com minhas amigas do facebook (sim, temos um grupo de mães, que tiveram seus bebês em agosto de 2012), e uma delas começou a pontuar algumas coisas que já tinha aprendido sobre o filho dela...

Resolvi escrever aqui algumas coisas que já sei da minha Manuella...

- Ela dorme cerca de 16h por dia;
- Dorme por 1h da manhã e acorda às 7h, depois mama e pega no sono até meio-dia;
- Dorme por 2h na parte da tarde;
- Prefere tomar banho no chuveiro, invés da banheira;
- Ela não gosta de colocar a roupa depois do banho;
- Ama trocar a fralda;
- Adora brinquedos coloridos;
- Adora a girafa Sophie;
- Fica estérica quando ouve a Galinha Pintadinha;
- Tem cosquinha nos pés e nas costas;
- Gosta de ficar deitada na minha cama;
- Prefere dormir de bruços ou de lado;
- Dá mais sorrisos pro papai do que pra mim :(
- Ela só gosta de chupetas da marca MAM;
- Adora ver televisão;
- Não gosta de ficar deitada no nosso colo, prefere ficar sentada;
- Chora pra dormir;
- Ri quando cantamos pra ela;
- Gosta de dormir com um paninho nos olhos;
- Gosta de brincar de elevador;
- Ri sempre que fazemos algum barulhinho com a boca, ou mandamos beijos;
- Grita quando beijamos o pescoço dela;
- Adora andar de carro, e as vezes chora quando paramos em uma sinaleira;


Não é uma linda????


Um comentário:

  1. Oi tudo bem mamãe? Eu estou grávida de uma menina e adivinha? Se chamará Manuela!!! Encontrei seu blog pesquisando coisas sobre gestação, bebês, enfim...

    Gostaria de conversar um pouco sobre todo gravidez, trocar algumas idéias? Qual seu face???

    Meu nome é hingrid e meu face Hingrid Rizzieri Claudino Valdetaro! Minha princesinha nasce em maio deste ano.

    ResponderExcluir