Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Há um ano atrás...

Hoje faz um ano que descobrimos minha gravidez...

Naquele dia, milhares de sentimentos tomaram conta de nós... Uma mistura de medo com felicidade, com um "não era a hora", ou um "eu vou ser mãe!!"...

Em nenhum momento eu pensei que seria como é hoje, nunca pensei sentir o que sinto... É uma alegria que não preenche, transborda!!

Hoje posso afirmar que todas as dúvidas que eu tinha há um ano atrás, e o pânico que senti, não eram nada! Se minha princesa veio, era a hora dela sim... Sem dúvida nenhuma, veio pra nos completar, pra virar nossa vida de cabeça pra baixo, mas pra nos deixar muito mais feliz!

Há um ano atrás, que eu sorrio todo dia ao dizer: EU SOU MÃE! E mais, de uma princesa linda!!!!!!



"E de repente, a vida te vira do avesso! E você percebe que o avesso, é seu lado certo!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário