Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Mamãe testou e aprovou (Parte 2)!

Faz um tempinho que fiz alguns comentários sobre alguns produtos que eu tinha testado com a Manu, você pode vê-lo clicando aqui.

Passado algum tempo, testei outras marcas, por isso falarei mais um pouco das minhas impressões!

FRALDAS

Eu já tinha falado sobre: Turma da Mônica(Nortuna e Tripla Proteção), Pampers (Total Confort), Pom Pom, Sapeka e Baby Club. 

Vou falar sobre a Turma da Mônica Soft Touch, Pampers Super Sec, Cremer.

Turma da Mônica Soft Touch: Excelente, não vazou durante um período longo, e parece muito confortável para a Manu.

Pampers Super Sec (Pacote vermelho): Bom, eu tinha comentado da outra vez que muitas pessoas haviam reclamado desta fralda, e por isso a Pampers fez algumas modificações e colocou no mercado a nova versão... A fralda antiga realmente chegou a vazar aqui, mas só no caso de deixar a noite inteira. Mas o modelo novo é ótimo, tanto quanto a do pacote verde, Total Confort!

Cremer: Ainda não achei nenhuma fralda tão ruim quanto essa! Tenho que trocar a Manuella a cada 2h30min quando uso ela, pois não segura absolutamente nada!  Além de ser puro plástico! Odiei!

Bom, das 3 opções, gostei mais da Mônica Soft Touch, embora a minha preferida de todas as já testadas, ainda seja a Pampers Total Confort!

Turma da Mônica Soft Touch


POMADAS PARA ASSADURA

No post anterior falei sobre Proderm, Hipoglós e Bepantol Baby.

Agora volto aqui para falar das pomadas da Turma da Mônica e da Baby Club.

Turma da Mônica: Achei boa de espalhar, fácil de remover, preveniu bem e durou bastante.

Baby Club (Panvel): Ela não preveniu muito bem, o bumbum da Manu ficou um pouco irritado e com bolinhas, mas é fácil de espalhar e limpar!

Destas opções, fico com a da Turma da Mônica, mas ainda prefiro a Bepantol Baby... E, pra dizer melhor, prefiro usar a pasta d'água (que não relacionei aqui porque não é uma pomada para assaduras), mas é bem líquida, tipo leite, e só uso quando o bumbum da Manu fica vermelhinho... É tiro e queda, a Manuella nunca ficou assada, e na troca de fraldas seguinte ao uso, a vermelhidão já saiu!





LENÇOS UMEDECIDOS 

Testados anteriormente Pampers Sensitive, Johnsons Recém Nascido, Johnsons Baby Skincare, Johnsons Hora do Sono.

Meu preferido continua sendo o Pampers Sensitive, mas hoje vou falar sobre Turma da Mônica, Baby Poppy, Baby Limp e Equate.

Turma da Mônica: Achei muito bom, são grossinhos, tipo toalhinhas, o cheiro é fraco. O único porém dele é que ele se desmancha quando vamos puxar as vezes. Mas não tenho muito o que reclamar dele, gosto bastante e é um dos meus preferidos!

Baby Poppy: Acho ele bom, mas é muito úmido. Meu marido não gosta dele, mas eu acho que quebra um galho e é barato!

Baby Limp: Horrível, horrível, horrível, material péssimo, áspero pra caramba! Fiquei morrendo de pena de passar na Manu, usei só 2x!

Equate: Mesma opinião do Baby Limp.

Meu preferido destes: 

LEITE ARTIFICIAL

O leite não tinha entrado ainda nas minhas avaliações, pois a Manu só mamava leite materno... Agora, com o desmame, posso dar minha opinião!

Testamos 3 tipos aqui: Nan Pró, Nan Confort, Aptamil

Nan 1 Pró: A Manuella teve cólicas com ele, por isso suspendemos o uso

Nan Confort: A questão da cólica foi resolvida, mas a Manu ficou com o intestino preso, às vezes ficava até 7 dias sem ir aos pés!

Aptamil: Foi o que a Manu melhor se adaptou! Não teve cólicas, nem intestino preso, mas ela tem mamado pouco... No máximo 150ml, quando era pra estar mamando entre 175ml e 210ml! Tô pensando em testar outra marca... Vamos ver!

Minha preferência:


Acho que por hoje é isso!

Fui!
bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário