Páginas

domingo, 28 de outubro de 2012

Mas que dá saudade, dá...

Esses dias estávamos indo ao shopping, e passamos na frente do hospital em que a Manuella nasceu... MEU DEUS, que frio na barriga que deu!

Que saudade de tudo! Apesar de todo sofrimento que foi minha gestação, tive complicações praticamente do início ao fim, mesmo assim, sinto saudades sim!

É como dizem, a gente começa a esquecer toda a parte ruim, e só lembra das coisas boas! Que saudade da ansiedade que dava cada vez que tinha uma ecografia agendada, ficar esperando pra ver as mãozinhas, os pézinhos... Que saudade de contar os dias pra barriga aparecer, pro bebê mexer, e pra ele nascer... E pensar na decoração do quartinho? No chá de fraldas? Nas lembrancinhas da maternidade!? E principalmente, NO NOME!! AFF... QUERO TUDO ISSO DE NOVO!

E o parto? Meu Deus!! Maior emoção da vida! No dia, eu estava simplesmente em êxtase, um frio na barriga gigante, e só pensando que logo eu iria conhecer minha filha... E quando ela saiu de mim, fiquei simplesmente paralisada, olhando, olhando, com um nó na garganta, e me segurando pra não chorar... Hoje, lembrando, é impossível segurar o choro!

Se eu pudesse, engravidaria de novo, já! Mas as coisas não funcionam assim, vamos dar tempo ao tempo... Quem sabe daqui uns 5 anos??


Nenhum comentário:

Postar um comentário