Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Super requisitada!

Nosso final de semana foi movimentado!

Na sexta, fomos passear na casa da amiguinha Lívia, a Manuella dormiu o tempo todo e não interagiu muito... rsrsrs

No sábado, fomos na Usina do Gasômetro, com o dindo da Manu e a namorada dele! O passeio foi ótimo, estava um calorão, e a Manu ficou bem calminha! Depois demos uma voltinha no shopping!


Hoje era aniversário da dinda da Manuella, então almoçamos na casa da vovó, e depois fomos pra casa da dinda! A Manuella ficou bastante inquieta por causa do calor, estava morrendo de sono, mas não conseguia dormir, pois estava suando!

Só passei hoje no blog, pra dizer que estamos "rueiras" ultimamente!!


Ah... Quase me esqueci de comentar algumas coisas importantes!

Sexta-feira, 19/10, foi dia de pediatra! A dona Manuella está perfeita! Com 2 meses e 13 dias, ela estava com 5.210kg e 59,5cm! Grandinha né? Minha filha tá virada em uma mocinha!

Outra coisa, ela descobriu as mãos! Enfia na boca com uma vontade, que acabamos dando belas risadas, e ela acaba ganhando vários arranhões, de tão desajeitada que é, com essa mãozinha nervosa!


E com isso, me despeço!

;*

2 comentários:

  1. Ta uma mocinha mesmo e a cada dia mais querida!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. A Manu esta cada dia mais linda Mayara, eu sempre vejo as tuas atualizações e acho tudo muito lindo, meus parabéns!

    ResponderExcluir